PLANEAMENTO ESTRATÉGICO
Um planeamento de marketing digital tem como objectivo definir estratégias e planeamento ao nível do Marketing-Mix da sua empresa de forma a potenciar as vendas e os resultados financeiros satisfazendo as necessidades dos consumidores, através da internet.
Este serviço da WOY caracteriza-se na execução de um plano de marketing digital onde se irá realizar um diagnóstico da actual
situação da empresa com uma análise do mercado (clientes, concorrentes e ambiente contextual: interno e externo).
Com base no diagnóstico traçado são delineadas estratégias de curto prazo, definidos os objectivos e estruturada a sua implementação. Este plano de marketing digital tem um controlo e avaliação a ser realizado pelo nosso marketeer juntamente com o nosso cliente.
METODOLOGIA:
Plano de marketing é estruturado de duas formas: a primeira parte de sumário executivo, análise interna, análise externa, análise swot dinâmica e definição de objetivos. A segunda parte da estrutura do plano tem as metodologias de avaliação, estratégias de marketing a utilizar, definição de políticas do marketing-mix, programa de acções, orçamento de marketing, controlo e avaliação e o plano de contigência.PORQUE FAZER UM PLANO DE MARKETING DIGITAL?








FASES DE PLANEAMENTO E EXECUÇÃO ESTRATÉGICA
1- Análise Interna e Externa + SWOT
2- Definição de Objetivos
3-Estratégias de Marketing
4- Programa de Acção
5- Controlo e Plano de Contingência
910 492 572
geral@woy.pt
24/7 SUPORTE