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GESTÃO DE PUBLICIDADE ONLINE SEA / PPC (PAY PER CLICK)

Através de plataformas profissionais de publicidade online como o Google Adwords, Facebook Ads, Microsoft Ads e o Linkedin Ads planificamos e executamos toda a sua estratégia online para que a sua empresa consiga obter os melhores resultados no mundo digital.
Este serviço de Marketing Digital da WOY, possibilita a uma pequena e média empresa publicitar os seus serviços ou produtos na Internet, aumentando a possibilidade de chegar aos seus clientes a qualquer altura do dia e em qualquer lugar, por preços significativamente mais reduzidos, comparativamente com os canais tradicionais como a televisão, rádio ou imprensa.
Só paga quando um potencial cliente clica no seu anúncio!
Através de diversas ferramentas profissionais como o Google Adwords, Facebook Ads, Microsoft (Bing Ads) e Linkedin Ads, temos a capacidade de fazer chegar os seus produtos ou serviços a todos os potenciais clientes em Portugal ou em qualquer parte do mundo!
Sendo a Internet um canal que tem vindo a ganhar uma preponderância muito relevante nos consumidores dos 8 aos 80 anos, acreditamos que a curto prazo será imprescindível à sua empresa estar presente no mundo digital.

METODOLOGIA:

As plataformas com que a WOY trabalha têm inúmeras vantagens competitivas para a sua empresa. Um exemplo desta vantagem é que possibilita escolher o segmento-alvo, através da idade, localização geográfica (país ou mesmo localidade), procura efectuada na internet (keyword), por língua ou até seleccionar as áreas de interesse ou sites dentro da área onde quer efetuar a sua publicidade, otimizando assim os custos associados. Só irá pagar por cliques efetuados diretamente para o seu site, landing page ou para o objetivo previamente definido (conversão), aumentando assim o ROI (Return of Investment). Seguimos uma metodologia rigorosa no procedimento destas campanhas de forma a encontrar as plataformas mais adequadas à sua empresa.

FASES DE PLANEAMENTO E EXECUÇÃO ESTRATÉGICA

1- Análise de Concorrência

2- Análise do site do Cliente

3- Análise das atividades de marketing a decorrer na Empresa

4- Análise do produto ou serviço a oferecer

5- Formação

6- Análise dos canais a usar

7- Análise das palavras-chave para a Campanha

8- Implementação e gestão de Campanhas

9- Definição do orçamento para as Campanhas

10- Envio de relatórios permanentes para análise de Resultados