GESTÃO DE MAIL-MARKETING , METODOLOGIA

GESTÃO DE MAIL-MARKETING

A WOY dispõe de um serviço de Email-Marketing dinâmico e com funcionalidades que permitem aos nossos clientes medir a ROI através do acesso a dados estatísticos (taxa de visualizações, taxa de cliques, número de remoções da base de dados e e-mails não entregues). É da nossa preocupação garantir o máximo retorno do investimento nas acções de email-marketing dos nossos clientes. Uma campanha de email pode obter resultados imediatos
conquistando visitas para o site e promovendo negócios de forma quase imediata desde que desenvolvida, tendo como público-alvo pessoas com perfil identificado com o produto ou serviço a ser promovido. Uma campanha de email pode ser muito rentável, o segredo é direcioná-la a um segmento de potenciais clientes.
Utilizamos duas plataformas de excelência: o E-goi e o MailChimp.

METODOLOGIA:

Seguimos uma rigorosa lista de procedimentos quando iniciamos uma campanha de email-marketing. Começamos por definir o público-alvo a atingir. Definimos a base de dados de email a utilizar. De seguida temos a definição da mensagem publicitária a passar para podermos criar o design. Tratamos de todo o setup da campanha e, depois de efetuada, analisamos os resultados e fornecemos todas as informações aos nossos clientes.

FASES DE PLANEAMENTO E EXECUÇÃO ESTRATÉGICA

1- Definição de Público-Alvo

2- Criação da Base de Dados Emails

3- Definição de Conteúdos e Objectivos

4- Webdesign do Email

5- Preparação e Envio da Campanha

6- Análise Estatística e "Report"