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GESTÃO DE EMAIL-MARKETING

A WOY dispõe de um serviço de Email-Marketing dinâmico e com funcionalidades que permitem aos nossos clientes medir a ROI através do acesso a dados estatísticos (taxa de visualizações, taxa de cliques, número de remoções da base de dados e e-mails não entregues). É da nossa preocupação garantir o máximo retorno do investimento nas acções de email-marketing dos nossos clientes. Uma campanha de email pode obter resultados imediatos conquistando visitas para o site e promovendo negócios de forma quase imediata desde que desenvolvida, tendo como público-alvo pessoas com perfil identificado com o produto ou serviço a ser promovido. Uma campanha de email pode ser muito rentável, o segredo é direcioná-la a um segmento de potenciais clientes. Utilizamos duas plataformas de excelência: o E-goi e o MailChimp.

FASES DE PLANEAMENTO E EXECUÇÃO ESTRATÉGICA
1Definição de Público-alvo
 
2Criação da base de dados emails
 
3Definição de conteúdos e objectivos
 
4Webdesign do email
 
5Preparação e envio da campanha
 
6Análise Estatística e "Report"
 
 
Metodologia:

Seguimos uma rigorosa lista de procedimentos quando iniciamos uma campanha de email-marketing. Começamos por definir o público-alvo a atingir. Definimos a base de dados de email a utilizar. De seguida temos a definição da mensagem publicitária a passar para podermos criar o design. Tratamos de todo o setup da campanha e, depois de efetuada, analisamos os resultados e fornecemos todas as informações aos nossos clientes.

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