WOY@facebookWOY@Google PlusWOY@TwitterWOY@youtubeWOY@LinkedInWOY@Instagram

Log in

Faça login na sua conta

Nome de Utilizador *
Senha *
Lembre-se de mim
Thursday, 21 May 2015 09:04

“Google faz mudança drástica esta semana. Milhões de pequenos negócios em risco.”

Avalie este item
(0 votos)

Se a sua empresa não tem uma página preparada para as plataformas móveis, prepare-se para o choque já a partir de terça-feira, 21 de abril. É que a Google vai começar a privilegiar nas pesquisas os portais que têm versões específicas para smartphones, lembra o portal Business Insider.

 

A mudança no algoritmo usado pelo motor de pesquisa é a principal razão por estas alterações. As páginas com versões móveis vão surgir primeiro nas pesquisas feitas através das plataformas móveis da Google, quer da Internet quer das aplicações. A tecnológica lembra que 60% do tráfego já é gerado através destas redes.

Além das páginas para versões móveis, as empresas também terão de ter um portal com responsive design , ou seja, otimizadas para uma visualização em várias plataformas sem ter de configurar a dimensão da página.

O anúncio destas alterações foi feito no final de fevereiro, permitindo que as empresas adaptassem o novo modelo. Na semana passada foi apresentado um inquérito que revelava que páginas como a da União Europeia, da Ryanair e da própria coroa britânica estavam em risco de serem fortemente afetadas por este novo algoritmo.

Veja aqui como a página da sua empresa se pode adaptar ao novo algoritmo de pesquisa da Google, o motor de busca mais utilizado a nível mundial.

In Buzz

Lido 200042 vezes Ultima modificação: Tuesday, 02 June 2015 15:52